Departamento Internacional Militar ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário

Estatísticas
Temos 17 usuários registradosO último membro registrado é gabriel48181Os nossos membros postaram um total de 49 mensagensem 37 assuntos
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    Lopey
    Lopey
    Admin
    DIM™ Pontuação ® : 164
    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 18/09/2018
    https://paineldim.forumeiros.com

    [DIM]™ Estatuto Oficial ® Empty [DIM]™ Estatuto Oficial ®

    Ter Set 18, 2018 2:31 pm
    Estatuto e Artigo Penal


    Artigo I -> Objetivo.

    <- Parágrafo I: A Polícia DIM tem como seu total objetivo promover o respeito e ordem pregado pela Habbo Etiqueta do Habbo Hotel.
    <- Parágrafo II: Tudo que é destinado a fins lucrativos vindo de outras instituições que for pregado dentro de nossos batalhões (quartos), está permanentemente proibido. Estas práticas infrigem a este Documento e normas éticas da Polícia DIM.


    Artigo II -> Setores e Funções.

    <- Parágrafo I: Os batalhões da Polícia DIM, contam com setores específicos para melhor organizar a forma de atendimento e assim melhor satisfazer os futuros recrutas e também os antigos membros. As áreas divididas consistem em:

    <- Cápitulo I: Recepção -> A Recepção é o principal setor dos nossos batalhões. É ali que os novos recrutas estaram a entrar e conhecer um pouco da nossa hospitalidade e também a cara da empresa. Nossos batalhões costumam ter de 3 a 6 recepções.
    <- Parágrafo I: Neste conjunto, estão as funções de C.R (Comandante de Recepção) e o A.R (Auxiliar de Recepção).
    <- Parágrafo II: A função de um C.R consiste em atender os recepcionistas, tirar suas dúvidas e conferir se o alistamento do mesmo está correto sendo observado os 3 requisitos mínimos de alistamento.
    <- Parágrafo III: A função do A.R é animar a recepção e assim acabar com aquelas inatividades na recepção e aquele silêncio em caso de falta de novos recrutas. O A.R deve passar de cadeira em cadeira perguntando se o recepcionista está bem, se está gostando do Departamento, se tem dúvidas, se está de acordo com todas as nossas normas... enfim, são milhares perguntas e assuntos a se puxar. Vale lembrar que o A.R só poderá conversar com o recepcionista em caso de não haver ninguém para o mesmo alistar, caso chegue alguém o assunto deve ser encerrado na mesma hora e o A.R deve voltar a sua posição em seu tapete na cor branca.
    <- Parágrafo IV: Tal função (A.R) é assumível por Cabos ou superiores a tal.
    <- Parágrafo V: Tal função (C.R) é assumível por Sargento ou superiores a tal.

    <- Capítulo II: A Sala de Alavancas é um outro setor importante no departamento. É por alí que se acessam a base o Corpo de Praças do departamento.
    <- Parágrafo I: Neste setor citado, temos os seguintes operadores: OP1, OP2, OP3 e o C.A.
    <- Parágrafo II: Os OP's são OPERADORES. Estes tem como sua função conferir os requisitos mínimos, o registro no fórum e abrir a passagem aos Praças.
    <- Parágrafo III: O C.A (Comandante de Alavancas) tem como por sua função manter a ordem no setor, organizar e dar permissões, tirar dúvidas quando necessário. Este Comandante em alguns batalhões tem como sua funçã além dessas em outros batalhões da DIM, é abrir a porta que teletransportará os intrusos ou os membros que estão incorretos, os levando para fora da área de Operações.

    <- Capítulo III: Centro - Pátio é um local vistoso e espaçoso, onde é o ponto que liga todos os setores da base, por onde todos os membros passam antes de acharem suas funções em base.
    <- Parágrafo I: o pátio só deverá ser utilizado pelos O.G, O.B e O.C e por quem não tem ninguém em nenhum setor para assumir.
    <- Parágrafo II: ausências, aplicações ou outras coisas que forem pegos realizando no pátio sem altorização ou algo do tipo que não seja geral, estará o levando a ser punido.

    <- Capítulo IV: Sentinela é o "tiozinho" dos novos recrutas. São eles quem aguardam em determinado setor na base para poder ir aplicar a aula para os novos Recrutas.
    <- Parágrafo I: vale ressaltar neste parágrafo que os funcionários na patente igual ou superior a Tenente que não forem Guias, é melhor correr e garantir seu treino logo, pois não poderam estar sendo promovidos de patente de acordo com este documento.

    <- Capítulo V: Sala de Promoções é o local que você só deseja ir para ser promovido, porém poderá ser chamado para outras coisas de acordo com seu comportamento.
    <- Parágrafo I: pode ser chamado para rebaixamento, demissões, advertências, avisos, entrar em departamentos, sair de departamentos, enfim, além de promoções a Sala de Promoções serve para muitas coisas.
    <- Parágrafo II: também é utilizada e somente nela é permitido a troca de visual. O membro que deseja mudar algo em seu visual (com cuidado para não colocar acessórios proibidos), basta pedir permissão e ir até ela e colocar seu visual a gosto. Lembrando que a troca de visual em base é permitido somente na Sala de Promoções.


    <- Artigo III: Hierarquia e promoções.

    <- Capítulo I: A hierarquia da Polícia DIM é composta por duas divindades: a Executiva e a Militar.
    <- Parágrafo I: A hierarquia militar tem a seguinte ordem dividida em 3 corpos:

    Corpo de Praças:

    Soldado;
    Cabo;
    Sargento;
    Subtenente;
    Aspirante-à-Oficial;

    Corpo de Oficiais:

    Tenente;
    Capitão;
    Major;
    Tenente-Coronel;
    Coronel;
    General;
    Marechal;

    Corpo Superior:

    Inspetor;
    Inspetor-Chefe;
    Coordenador;
    Aprendiz da Direção;
    Diretor;
    Diretor-Fundador;
    Presidência;

    <- Parágrafo II: As equivalências ficam assim:

    Soldado;
    Cabo - Agente;
    Sargento - Secretário;
    Subtenente - Investigador;
    Aspirante - Perito;
    Tenente - Escrivão;
    Capitão - Delegado;
    Major - Desembargador;
    Tenente Coronel - Executivo;
    Coronel - Supervisor;
    General - Ministro;
    Marechal (não há cargo equivalente);


    <- Artigo IV: Bolsa de Valores.

    <- Capítulo I: A Bolsa de Valores da Polícia DIM sempre terá um preço inferior e de fácil acesso para incentivar investidores a investir no departamento.
    <- Parágrafo I: Com tudo, a Polícia DIM não estará fazendo vista grossa ou algo do gênero para os militantes que compraram cargos. Os mesmos tem que seguir este Estatuto e Artigo Penal de ponta a ponta como todos.
    <- Parágrafo II: O departamento não se responsabiliza por pagamentos indevidos, ou por comprar mal sucedidas. Pague somente para a Direção ou cargos superiores.
    <- Parágrafo III: Segue aqui neste parágrafo os valores:

    Soldado
    Cabo - Agente = 2 câmbios;
    Sargento - Secretário = 4 câmbios;
    Subtenente - Investigador = 6 câmbios;
    Aspirante - Perito = 18 câmbios;
    Tenente - Escrivão = 25 câmbios;
    Capitão - Delegado = 38 câmbios;
    Major - Desembargador = 50 câmbios:
    Tenente coronel - Executivo = 63 câmbios;
    Coronel - Supervisor = 100 câmbios;
    General - Ministro = 130 câmbios;
    Marechal - Não há vendas desta patente;

    <- Artigo V: Autonomia e Deveres dos Militares.

    <- Capítulo I: Os batalhões da Polícia DIM contam com autonomia de wireds sofisticados para que nossos batalhões evite dar direitos a seus membros.
    <- Parágrafo I: Como espécie de mini-game, nossa "serpa" ou melhor digo, Lâmpada do Dragão, é controlada pelos comandos: W, A, S e D. Não irei citar as direções para qual a serpa se move com esses comandos, é a ordem a qual elas apontam em seu teclado, exemplo: W = frente.
    <- Parágrafo II: Depois de ter direcionado a serpa até o alvo, o militar deve acionar a alavanca ao lado da poltrona de operação da serpa, fazendo assim com que o usuário seja kickado ou expulso do quarto, dependendo da serpa.
    <- Parágrafo III: Lembrando que a serpa do lado de dentro do batalhão teleporta para o anti-ausente e a serpa do lado de fora expulsará os tumultuadores ou seja lá oque tenha feito que merece ser expulso.
    <- Parágrafo IV: Segundo este documento, os membros do Departamento Internacional Militar, tem dever para com a mesma, sendo assim, obrigatório a ajuda sempre que online. Claro, o membro pode ter sua hora de descanso, porém com autorização do Oficial de Comando presente no momento solicitado.


    <- Artigo VI: Pagamentos e Medalhistas.

    <- Cápitulo I: Os pagamentos são efetuados de 2 em 2 horas, sempre que a empresa for aberta começa a contar-se o tempo.
    <- Parágrafo I: São efetuados os pagamentos em forma de evento para distrair e divertir os funcionários. São realizados 2 jogos por evento, sendo assim 2 ganhadores por evento, não podendo receber nos próximos eventos DO DIA.
    <- Parágrafo II: Também temos a forma por meio de méritos, ou seja, esforço por parte do membro. Esse sistema de mérito consiste em quanto mais o membro Contratar ou alistar no dia, terá sua recompensa no final dele. E o sistema de medalhistas, consiste em nada mais e nada menos, que em quebra de recordes, em excesso de pontos no fórum, o membro também tera sua recompensa.


    <- Artigo VII: Regras e Normas com as devidas punições.

    <- Capítulo I: Não rir exageradamente, ou seja, "KKKKKKKKKKKKKKKKK" extenso desta forma está proibido dentro dos batalhões (quartos) da DIM.
    <- Parágrafo I: A punição é primeiramente uma advertência verbal e em caso de repetição uma advertência escrita.

    <- Capítulo II: Não fazer a ocultação do seu perfil Habbo, nem desativar a opção de "Visitar-me" e também nem a de Enviar Pedidos de Amizades.
    <- Parágrafo I: A punição nestes casos variam, sendo a primeira vez advertência escrita ou rebaixamento logo de cara dependendo a situação, chegando a causar demissão em caso de repetição no erro.

    <- Capítulo III: Não ausentar-se sem pedir autotização, não sentar-se no chão da base, não ausentar-se fora da Sala de Ausências e não ficar ausente do Habbo por muito tempo sem pedir registro no fórum.
    <- Parágrafo I: Estes casos normalmente geram punições em primeira estância verbalmente, em caso de repetições o membro é advertido por escrito e registrado.
    <- Parágrafo II: O tempo máximo de ausência permitido sem ser registrado ao fórum é de 07 dias úteis, passou disso, o membro está automáticamente demitido da empresa.

    <- Capítulo IV: O respeito e educação deve reinar nas salas da Polícia DIM, desde Superiores a Inferiores.
    <- Parágrafo I: Os pronomes "senhor e senhora" devem ser usados sem moderações, principalmente as palavrinhas mágicas (por favor, obrigado, poderia...)
    <- Parágrafo II: Em caso de abuso de poder, o membro estará sujeito a punições graves como Rebaixamento e Demissão em determinado caso. E no caso de falta de respeito para com os Superiores, o membro de patente inferior também poderá ser punido, desde advertência escrita, até o caso de demissão.

    <- Capítulo V: Entrada na base com ela fechada, sem uniforme, sem missão ou sem grupo favoritado, também gera punição, sendo elas advertências verbais até escritas.

    <- Capitulo VI: Dançar, levantar placas em casos desnecessários, entrar em setores para brincadeiras e zoações, levará o membro desde ser punido com advertência escrita até a sua demissão dependendo o caso.

    <- Capítulo VII: Vestir-se sem ser na Sala de Promoções (S.P), resultará na primeira vez em advertência verbal, em caso de repetições escritas e rebaixamentos.

    <- Capítulo VIII: Pedir promoção, treinos ou pagamento em horário de serviço está proibido, porém tirar dúvidas sobre está totalmente livre a ser um assunto discutido.
    <- Parágrafo I: Em caso de quebra desta normas e for pego importunando seus Superiores com esses assuntos, o mesmo levará advertência verbal ou até mesmo escrita.

    <- Capítulo IX: A divulgação de outros conteúdos ou dos conteúdos do fórum dentro do departamento como Scripts ou sites não relacionados a DIM ou Aliados, está permanentemente proibido. Caso pego será advertido, pois desta forma nossos membros podem abrir links não seguros e serem hackeados ou pegarem vírus e serem prejudicados por terceiros.

    <- Capítulo X: A Habbo Etiqueta é o principal motivo da Polícia DIM estar no Habbo Hotel, portanto, o membro deve segui-la rigorosamente dentro de nossos batalhões.
    <- Parágrafo I: Caso de golpes, má conduta e comportamento violento, a Ouvidoria está disposta a ouvi-los e assim julgar o intimidador.
    <- Parágrafo II: Vale ressaltar que a Polícia DIM se responsabiliza apenas pelo oque ocorre dos nossos portões para dentro, o restante não fica por nosso controle. Sabemos que muitos usuários não se contém e acabam fazendo delitos pelo habbo a fora.


    <- Artigo VIII: Encerramento.

    <- Capítulo I: A Polícia DIM, com este documento declara todos os fins para a Administração da mesma. Em caso de Violações a estes termos o funcionário tende a ser cobrado e responsabilizado pelos seus atos.

    Todos os direitos autorais reservados a Polícia DIM.


    Atenciosamente, Chefe-de-Estado Lopey.
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos